BLOG OFICIAL DA ATS/RJ

ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES EM SAÚDE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Blog Oficial da ATS/RJ Contato:assts.rj@gmail.com ats.rj@hotmail.com







CONTA CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ

CONTA  CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ
AGÊNCIA - O394 - 8 CONTA/CORRENTE - 77.660 - 2

FICHA DE FILIAÇÃO DA ATS/RJ

FICHA DE DESFILIAÇÃO DA ATS/RJ

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Manifestação da ATS/RJ na porta do Ministério Público do Trabalho dia 25/08/2011 as 10 horas,sobre a retenção das Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Gostaríamos de agradecer a presença, de todos aqueles que participaram da  assembléia da ATS/RJ, no clube Tamoio, tendo até a presença de outros companheiros de outros municípios.
Todos os esclarecimentos foram feitos na assembléia sobre, a questão levantada pela ATS/RJ sobre a retenção das Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
Ficou para 25/08/2011 ás 10:00 horas, a manifestação na porta do Ministério Público do Trabalho, para solicitar que o processo posto pela ATS/RJ sobre as (CTPS) seja desapensado.
Termo desapensado – O termo desapensado é usualmente utilizado na linguagem jurídica e significa que o processo, anteriormente apensado a outro, será separado daquele, ou seja, não mais ficará junto com o outro volume.
Sede do Ministério Público do Trabalho:
Av. Churchill, 94 Centro Rio de Janeiro