BLOG OFICIAL DA ATS/RJ

ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES EM SAÚDE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Blog Oficial da ATS/RJ Contato:assts.rj@gmail.com ats.rj@hotmail.com







CONTA CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ

CONTA  CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ
AGÊNCIA - O394 - 8 CONTA/CORRENTE - 77.660 - 2

FICHA DE FILIAÇÃO DA ATS/RJ

FICHA DE DESFILIAÇÃO DA ATS/RJ

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diagnostico errado estava matando aos poucos nosso companheiro Leonie Servidor Celetista da Funasa!



Depoimento de “Marcia Nascimento”  esposa do nosso amigo Leonie Silva Gabriel Servidor Celetista da Funasa
Nós, sobrevivemos a um diagnóstico errado de Doença rara, chamada Doença de Wilson. Ele adquiriu uma Síndrome chamada Mianistênica. O corpo e a musculatura sofrem fraqueza muscular, desde a respiração, vista,ela é comparada a Síndrome de Ella. Mas, tudo não passou de engano médico no diagnóstico e ai estão os efeitos colaterais da Penicilamina que fez isso.
Diagnóstico errado, quase matou meu esposo. O Penicilamina fez isso!! Desde agosto de 2008 até setembro de 2010. Ele já não sorria, engasgava com sólido, líquido e não respirava direito. Foi investigado na época Síndrome de ela. Mas, era só um medicamento.

Por esse erro, quase fui a transplante de doador vivo, pois sou compatível e cheguei a fazer risco cirúrgico. Doença de Wilson, não. Apenas uma Hepatite medicamentosa. O erro foi no Hospital Geral de Bonsucesso. Foi lá que diagnosticaram doença rara. Gastamos o que tinha e não tinha com medicamento, chegando a comprar 7 caixas no valor de 250,00 reais em média.
Precisamos de depoimentos ou abaixo assinado, daqueles que testemunharam a nossa luta! Os médico dizem que seu tratamento foi excelente e não deixou sequelas. Se nós não paracemos com o medicamento, o Leonie já estaria morto.Obrigada!! A luta é nossa!