Dia 07 de abril um dia marcado, pela impunidade de bestas feras soltas nas ruas das grandes metrópoles. Infelizes deste tipo estão soltos nas ruas, matando pessoas de bem, trabalhadores e crianças todos os dias. Vi alguns pronunciamentos de psiquiatras, tentando diversificar o comportamento deste animal, alegando possíveis distúrbios de personalidade decorridos, na sua adolescência. Irá aparecer alguém dizendo que este sujeito fez o que fez , devido ele ser fruto da incompreensão da sociedade, e o que faltou a ele foi consciência social.
Talvez ele vire até protagonista de filme, como aquele marginal do ônibus 174. Que restara agora é só dor e saudade por parte dos familiares destes jovens mortos brutalmente, autoridades iram fazer muita pirotecnia durante dez dias, depois cai no esquecimento após se apagar os holofotes das lentes da imprensa .
O que falta neste pais, é vergonha na cara destes políticos que não tem coragem de se mexer na reforma do código penal com suas crateras, que são facilmente bem aproveitáveis, quando alguns figurões infringem a lei, e tem em sua defesa feita por grandes escritórios de advocacia. As leis são muito brandas e boazinhas, por este motivo que temos este alto grau de impunidade acontecendo, por isso cadeia é só para (PPP) PRETO, POBRE E PROSTITUTA, bandido do colarinho branco é chamado de doutor e não usa par de algemas.
Muitos dirão vamos fazer, um abaixo assinado com mais de hum milhão de assinaturas e fazer prevalecer a vontade do povo! Valer o que! Para quem! Tomamos um tapa na cara com a lei da ficha limpa, aonde o STF jogou por ralo abaixo uma posição, exigida nas ruas pela população, a transparência em quem votar, eliminado os corruptos e mal feitores que se aproveitaram e muito do erário público em beneficio próprio, em detrimento do povo!
Faço aqui uma retrospectiva, do que falei em parágrafos acima, de pessoas e familiares que sofrem até a data de hoje pela perda e seqüelas deixadas pela falta de justiça para as vitimas desta violência sem fim.
O MUSICO TICO SANTA CRUZ,O MENINO JOÃO HÉLIO, A JOVEM GABRIELA PRADO MAIA RIBEIRO, A MENINA JOANNA CARDOSO MARCENAL MARINS, O MENINO LUCAS DOS SANTOS OUVERNEY DE 7 ANO, CASO LIANA FRIEDENBACH E FELIPE CAFFÉ “MORTOS PELO MENOR CAMPINHA” E TANTOS OUTROS QUE PODERÍAMOS CITAR.
MARCELO BRUBAKER - DIRETOR EXECUTIVO
A DIREÇÃO DA ATS/RJ PRESTA NOSSAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES DOS JOVENS FALECIDOS, NESTE TRÁGICO ATO OCORRIDO EM REALENGO NESTE DIA 07 DE ABRIL DE 2011.