BLOG OFICIAL DA ATS/RJ

ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES EM SAÚDE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Blog Oficial da ATS/RJ Contato:assts.rj@gmail.com ats.rj@hotmail.com







CONTA CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ

CONTA  CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ
AGÊNCIA - O394 - 8 CONTA/CORRENTE - 77.660 - 2

FICHA DE FILIAÇÃO DA ATS/RJ

FICHA DE DESFILIAÇÃO DA ATS/RJ

domingo, 20 de março de 2011

RISCO DE EPIDEMIA NA REGIÃO METROPOLOTANA II DEIXA OS MUNICIPIOS EM ALERTA VERMELHO!

MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM A REGIÃO METROPOLITANA II

Itaboraí
MARICÁ
NITERÓI
RIO BONITO
SÃO GONÇALO
SILVA JARDIM
TANGUÁ
ELES ESTÃO CHEGANDO!
Uma ameaça ‘externa’ formada for ‘falanges aéreas’ de mosquitos da dengue nascidos em criadouros clandestinos de Magé, Maricá e Itaboraí colocou o Departamento de Zoonoses, Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental de São Gonçalo em estado de alerta.
O alto nível de proliferação de Aedes Aegypti nessas cidades – principalmente em Magé, onde já há epidemia da doença – mobilizou as ‘tropas’ gonçalenses de mata-mosquitos que foram deslocadas para as divisas do município com essas cidades para combater o ‘inimigo’....
   Fonte -  Jornal  O São Gonçalo

  DENGUE ASSUSTA SÃO GONÇALO
 Cidade de São Gonçalo está registrando um rápido aumento no número de casos de dengue. No momento, seis    pessoas estão internadas no Hospital Geral de Colubandê (uma delas, no CTI) e outras quatro, no Pronto Socorro Central.
As clínicas particuilares estão lotadas de gente reclamando dos principais sintomas da doença.
Mas carro fumacê e agentes de endemias, que seriam bons, nada. São Gonçalo, segundo o Ministério da Saúde, é um dos quatro municípios do Rio com o maior numero de casos, além de um óbito.
Fonte Berenice Seara – Jornal Extra