BLOG OFICIAL DA ATS/RJ

ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES EM SAÚDE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Blog Oficial da ATS/RJ Contato:assts.rj@gmail.com ats.rj@hotmail.com







CONTA CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ

CONTA  CORRENTE PESSOA JURÍDICA DA ATS/RJ
AGÊNCIA - O394 - 8 CONTA/CORRENTE - 77.660 - 2

FICHA DE FILIAÇÃO DA ATS/RJ

FICHA DE DESFILIAÇÃO DA ATS/RJ

sábado, 12 de março de 2011

RIO TEM MAIS DE CINCO MIL CASOS CONFIRMADOS DE DENGUE ESTE ANO


Video do RJTV - 1º Edição

Após vermos toda matéria, ficamos com uma duvida?
Alem dos militares do copo de Bombeiros, os militares do Exercito e da Marinha, também estão fazendo o trabalho de combate a Dengue ou é uma imagem de arquivo!  
Caso não seja uma imagem de arquivo, será um fato lamentável, é a total desqualificação de uma classe que muito fez no passado em prol da população, pela extinta Sucam e hoje atual Funasa, no combate as endemias, quando esses órgãos eram os responsáveis pelos trabalhos, bons tempos aqueles, que infelizmente  não voltam mais!
Hoje o descaso é tão grande, que qualquer pessoa é  qualificada, a fazer o nosso trabalho e até orientar as vezes de uma forma equivocada como que se tem que fazer para combater a Dengue, vai desde equipe de som, a cantores , artistas e etc...
Querem nos transformar em trabalhadores anônimos e estão conseguindo este objetivo, para população os responsáveis pelo trabalho hoje, são os militares  do Corpo de  Bombeiros.